O QUE COMPREI NA COSMOPROF 2018 BOLOGNA é a pergunta que não quer calar não é mesmo?

Não dá pra explicar o que é essa feira minha gente, eu quase enlouqueci mais ( se é possível kkkk) ali…

Gente essa feira não é pra gente normal, por isso eu me senti muito á vontade la´…kkkkk

Que loucura, oque eram todos aqueles esmalte hien? Já quero todos!!!

O QUE COMPREI NA COSMOPROF 2018 - BOLOGNA
O QUE COMPREI NA COSMOPROF 2018 – BOLOGNA

Todos os stands que parei eu queria comprar alguma coisa, mas ainda não estou podendo, porém voltei pra casa satisfeita com O QUE COMPRE NA COSMOPROF 2018 – BOLOGNA e já estou  planejando a minha ida no próximo ano…hahahaha

Gente eram tantas coisas naquele lugar que eu tive que dividir o vídeo em duas partes daí  vai lá no canal assistir, porque eu vou deixar aqui no post apenas o vídeo 1, então o vídeo 2 você assiste la no canal mesmo.

Bem, eu já adianto que eu não comprei tantas coisas assim, mas eu estou super encantada com o pouco que eu trouxe pra casa gente, porque eu sou destas, eu amo tanto tudo que tem a ver com unhas que eu vibro com cada coisinha que adquiro.

Teve uma hora gente que meus pés estavam gritando tanto que eu estava quase sentando no chão, mas daí encontramos um stand que nos convidaram pra sentar…hahahahaha…

Ah, e vocês não vão acreditar, mas eu encontrei um stand brasileiro gente, o stand da Impala Mundial e tinham 2 brasileiras bem animadas lá, alias, brasileiro é animado até no Saara sem água, eita povo festeiro… olha pode falar o que for, mas o povo mais alegre e carismático que existe são os brasileiros mesmo…

Mas voltando ao assunto, a sensação deste ano da feira foi a nova geração do Acrygel que veio de cara totalmente nova e tudo em forma de bisnaga,  o que inicialmente eu duvidei muito que daria certo.

O QUE COMPREI NA COSMOPROF 2018 - BOLOGNA
O QUE COMPREI NA COSMOPROF 2018 – BOLOGNA

As bisnagas não são grandes não, isso realmente foi a primeira coisa que me fez olhar muito torto para essa técnica, porém quando eu conheci de verdade como manipular o produto, o resultado, sua composição, e o rendimento, eu tive que me redimir gente, o produto é bom mesmo!

A durabilidade então, me ganhou de verdade!

Pra quem tem paixão pelo acrílico como eu , irá se render também a essa nova geração do acrygel, porque ele é quase o acrílico, com a diferença que não tem cheiro e você não precisa manipular com o pó .

Ele também não é tão mole ao ponto de escorrer enquanto trabalha ele e seca apenas com a luz da cabine LED ou UV.

Outro ponto positivo nele no meu ponto de vista foi o lixamento… mas gente, vou falar em outro post os detalhes desse produto porque ele realmente merece, mas o que eu quero dizer é que ele foi realmente a vedete da feira aqui na Itália, literalmente todos os stands tinham pra vender e todas as demonstradoras estavam fazendo show com este novo produto.

Mas enfim, o que comprei na cosmoprof 2018 Bologna nem foi nada perto de tudo que eu vi e amei!

Eu espero que vocês gostem dos vídeos e não se esqueça de deixar o super like, compartilhar e de se inscrever no canal!!!

Tcha auuuu…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: