UNHAS EM DOMICÍLIO NA ITÁLIA, olha eu aqui nesta luta novamente… pois é todo começo não é tão fácil, mas tem o seu encanto e o melhor de começar de novo, é a oportunidade de poder fazer melhor…

Fazendo unhas em domicilio na Itália, depois de mais de 20 anos que eu não fazia unhas em domicílio, que aventura é essa?

UNHAS EM DOMICILIO NA ITÁLIA
UNHAS EM DOMICILIO NA ITÁLIA

Gente, fazer atendimento em domicílio é apenas para as fortes e tem algumas regrinhas de conduta que mudam a vida da profissional…

Eu criei alguns protocolos pessoais e padrões completamente essenciais pra mim, como limpeza, organização e pontualidade.

Todo trabalho bem executado tem o seu esforço, porém o resultado disso a curto, médio e longo prazo são incríveis e vale à pena qualquer sacrifício.

Neste vídeo eu mostro também como eu organizo o local onde eu transporto o meu material de atendimento de forma bem simples e baratinha.

Acreditem, quando eu chego para atender a cliente toda coordenada dessa maneira, elas elogiam muito e se mostram surpresa, pois infelizmente isso é raro de se ver por ai…uma pena…

Eu não pude fazer a gravação do atendimento em si porque é necessário manter completamente a privacidade da cliente, afinal estamos dentro da casa delas, a não ser que a cliente me permita filmar eu nem me atrevo.

No caso dessa cliente muito fofa por sinal, eu nem cheguei a pedir, pois era bem cedinho e ela tinha acabado de ter bebê, achei melhor eu ficar na minha mesmo…hahahahahaha

Mas no geral vida de quem faz unhas em domicílio já é uma loucura, porém fazer unhas em domicílio na Itália já um outro conto, porque no caminho a vista é muito linda…

Quem quer ver como fiz esse atendimento?

Assista e aproveita pra deixar seu like e se inscrever lá no canal!!

Valeu galera!!
Tcha auuu…

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: