MEU CANTINHO DE TRABALHO NA ITÁLIA na pior e na melhor visão em detalhes!!!

Amo meu cantinho de trabalho na Itália, mas detesto fazer faxina nele…kkkkkkkkkk…

MEU CANTINHO DE TRABALHO NA ITÁLIA
MEU CANTINHO DE TRABALHO NA ITÁLIA

Na verdade, esse meu cantinho é 3 em 1 aqui em casa, mas eu revelei neste vídeo a versão dele apenas como sendo meu atelie de unhas, porém ele é mais versátil do que você imagina…

Quase tudo o que eu mostro de materiais e produtos neste vídeo eu trouxe comigo nas malas quando nos mudamos pra Itália.

Tem algumas coisas ali que inclusive fizeram longas viagens, como por exemplo, eu levei da Holanda para o Brasil e daí na mudança veio do Brasil para a Itália… hahahahaha… na época que eu levei essas coisas para o Brasil, eu nem sonhava em vir morar aqui!

Apesar de não ser o meu objetivo voltar a atender fazendo unhas em casa, eu precisava de um cantinho pra começar e poder expor o meu trabalho aqui, afinal ninguém aqui me conhecia realmente antes e estou recomeçando do zero!

Foi fácil me organizar, pois eu já fiz essa estrada antes lembram? Eu já fiz atendimento na sala do meu apartamento que era 1/3 do tamanho deste agora, e a parte positiva de fazer algo novamente, é que podemos fazer melhor que da primeira vez.

Antes de sair do Brasil eu vi que eu tinha muitas coisas, muitas mesmo e uma decisão que tomei antes de sair de lá é que eu não queria ter muitas coisas, eu queria o suficiente, nem mais e nem menos, inclusive coisas relacionadas ao trabalho, sendo assim, o meu cantinho é o suficiente, nem mais e nem menos.

Mas agora galera, na boa, meu cantinho de trabalho na Itália ficou o máximo pra mim, porém fazer faxina não é comigo mesmo…kkkkkkkkkkk

Então curte aí a visão deste momento porque faxina eu faço apenas por obrigação!!

Quer ver como ficou?

Então assiste e vai lá no canal e não se esqueça de curtir, compartilhar e se inscrever!

Obrigada e tcha auuu…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: