DEISE RESPONDE – GRATIDÃO 10 MIL INSCRITOS no canal do YouTube e como forma de gratidão pelos 10 mil inscritos no canal, eu fiz o meu primeiro Deise Responde e pra falar bem a verdade, eu amei!!
Gente é verdade, Deise responde – gratidão 10 mil inscritos é a palavra que me define de coração, como vocês são bacana… curtir, comentar e se inscrever no canal de uma pessoa bem simples como eu… ai que delícia…
DEISE RESPONDE - GRATIDÃO 10 MIL INSCRITOS
DEISE RESPONDE – GRATIDÃO 10 MIL INSCRITOS

Amo interagir com minhas seguidoras e amo quando vocês me fazem perguntas, ás vezes demora um pouquinho pra eu responder todo mundo, mas eu faço o máximo pra não deixar ninguém sem resposta!

Amo as mensagens de incentivo, amo quando vocês me contam as experiência de vocês, e fico super lisonjeada quando alguém me manda mensagem dizendo que seguiu algum conselho que eu dei e deu super certo.
A intenção do canal quando eu o fiz era exatamente essa, compartilhar o meu conhecimento com vocês e pelo visto está dando muito certo!
Eu ainda sou super sem jeito pra fazer os vídeos, tenho bastante vergonha na frente da câmera, até quando eu gravo sozinha eu fico sem jeito, mas eu sei que com um pouco de prática logo logo pego o rumo…kkkkkkkk
Esses 1 ano e meio de canal me deu a oportunidade de conhecer tantas pessoas bacanas, ver a bondade e a gratidão nas pessoas, que o mínimo que eu poderia fazer era isso mesmo, retribuir com gratidão fazendo esse Deise responde – gratidão 10 mil inscritos
Então pessoal, vocês podem deixar comentários sim tanto aqui no blog, como lá no canal que eu vou ter o maior prazer em responder a todos e eu faço o possível para responder rápido sempre!
Então, assistam, espero que gostem!!!

Corre assistir, deixe o seu like, se inscreva lá no canal e compartilhe os vídeos, o canal precisa muito dessa energia boa de vocês!

Tcha auuu…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: